A Clínica

Em 1995, tornou-se realidade o sonho de dois jovens pernambucanos, naturais de Serra Telhada – PE, Nivanildo e Ildete Lima. A CLIOMEL se tornou a primeira instituição, em atendimento nas áreas de Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva, a buscar um serviço de assistência à saúde que segue rigorosos padrões de segurança e qualidade. Hoje, a CLIOMEL é a mais renomada entidade especializada nos serviços que presta. Os pacientes e todos os colaboradores podem perceber o avanço da clinica no que diz respeito à modernidade e à eficiência assistencial.

Mas o caráter empreendedor por parte dos seus fundadores, não parou por aí, em 2001, os mesmos resolveram investir na área de Análises Clínicas, criando a CLIOMEL LABORATÓRIO, que hoje conta com duas unidades e realiza mais de 15.000 exames/mês, além de contar com os mais avançados equipamentos de diagnósticos nacionais e importados. 

A partir de 2007, a população pauloafonsina passou a contar com os cuidados e a eficiência de diversos profissionais que compõem o CENTRO MÉDICO CLIOMEL. Diversas especialidades num só lugar, para a comodidade e o bom atendimento dos que necessitam de serviços de qualidade.

Em dezembro de 2012, a cidade recebe ainda um moderno CENTRO EMPRESARIAL, composto por 30 salas, elevadores e com moderno sistema de segurança para atender diversos profissionais do ramo de serviços e representações.

Na busca de operar mudanças e promover o desenvolvimento da comunidade em que está inserida, a CLIOMEL, tem o objetivo de continuar levando atendimento de excelência, especializado e humanizado para todos.

RAZÃO DE EXISTIR DA CLIOMEL – Clínica Odonto Médica Ltda.

Missão:
“Excelência na assistência à saúde, com atendimento humanizado”

Visão:

“Ser reconhecida pela sociedade como clínica que supera as expectativas dos clientes.”

Valores:

Ética
- Atuar com consciência e responsabilidade no exercício das suas atividades.

Humanização - Oferecer tratamento humanizado e personalizado, valorizando as pessoas.

Excelência - Trabalhar a melhoria contínua dos processos, dos resultados e da satisfação das necessidades presentes e futuras dos clientes, esperando suas expectativas.

Confiabilidade - Construir relações entre pacientes e comunidade, apoiadas na confiança mútua.